Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Alunos do ensino fundamental de Presidente Kennedy brilham e conquistam quinto lugar no SAETO 2023! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do ensino fundamental de Presidente Kennedy brilham e conquistam quinto lugar no SAETO 2023!

Educação

Criado: Quarta, 06 de Março de 2024, 18h35 | Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 18h35 | Acessos: 59

Orgulho e dedicação marcam o resultado alcançado, demonstrando a excelência do ensino no município.

des 06 03A cidade de Presidente Kennedy está em festa! E com toda razão, pois os alunos do ensino fundamental conquistaram um marco importante que enche de orgulho toda a comunidade. É com imensa satisfação que anunciamos que os alunos alcançaram o quinto lugar na avaliação da prova do SAETO 2023!

Essa conquista é fruto do empenho e dedicação de cada um dos alunos, que demonstraram seu comprometimento com os estudos e o aprendizado ao longo do ano. Alcançar uma posição tão destacada em uma avaliação tão importante é motivo de grande alegria e comemoração para todos.

O sucesso dos alunos de Presidente Kennedy também é reflexo do compromisso e da qualidade do ensino oferecido pela nossa educação. A dedicação dos professores e de toda a equipe escolar é fundamental para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos estudantes, e essa conquista é um reconhecimento do trabalho exemplar realizado por todos.

Que essa vitória seja inspiração para novos desafios e conquistas, e que os nossos alunos continuem trilhando o caminho do sucesso com determinação e entusiasmo. Parabéns a todos os alunos, professores, gestores e equipe escolar pelo esforço conjunto e pela conquista alcançada. Juntos, somos mais fortes e capazes de alcançar grandes feitos! Parabéns, Presidente Kennedy!