Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy investe em energia solar e promove sustentabilidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy investe em energia solar e promove sustentabilidade

infraestrutura

Criado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 18h19 | Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 18h19 | Acessos: 82

Município firma convênio com Banco do Brasil para instalação de sistema fotovoltaico em órgãos públicos.

É com grande entusiasmo que anunciamos a implantação do sistema de migração fotovoltaica em todos os órgãos públicos do município de Presidente Kennedy. Este sistema de energia solar trará inúmeros benefícios para nossa comunidade, promovendo sustentabilidade, economia e modernização.

Através de convenio firmado com Banco do Brasil, a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy está investindo mais de R$ 2.143.270,00 neste projeto inovador. A empresa responsável por fornecer e instalar as placas solares é a JHM Construções LTDA, garantindo qualidade e eficiência em todo o processo.

Com a utilização da energia solar, esperamos reduzir significativamente os custos com energia elétrica dos órgãos públicos, contribuindo para uma gestão financeira mais eficiente e responsável. Além disso, promoveremos a preservação do meio ambiente, ao utilizar uma fonte de energia limpa e renovável.

Este é um passo importante rumo à sustentabilidade e ao desenvolvimento sustentável de Presidente Kennedy. Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto e reafirmamos nosso compromisso com o bem-estar da nossa comunidade e com um futuro mais sustentável para todos.

Imagem do WhatsApp de 2024 02 15 às 14.26.39 c19bc078 Imagem do WhatsApp de 2024 02 15 às 14.26.39 e45923cd