Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Sucesso e compromisso ambiental marcam o Esporte Folia 2024 em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sucesso e compromisso ambiental marcam o Esporte Folia 2024 em Presidente Kennedy

esporte e meio ambiente

Criado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 18h17 | Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 18h17 | Acessos: 106

Competições e atividades ecológicas fizeram parte do evento, que reuniu esporte, diversão e consciência ambiental.

Nesse último final de semana a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy realizou mais uma edição do Esporte Folia 2024, foram dois dias, 10 e 11 de fevereiro, repletos e energia e competição, celebrando o talento e a paixão pelo esporte.  Durante o evento teve competições nas modalidades de Voleibol, futsal, maratona e ciclismo, nas categorias infantil e adultos. No total foram mais 7 mil reais em premiações.

Na de sábado, dia 10/02, a Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, promoveu um jogo infantil de futsal para as crianças do município. O evento foi marcado por muita diversão e competição saudável, foi entregue a premiação de medalhas e troféus aos participantes, incentivando o espírito esportivo e o desenvolvimento das habilidades dos jovens atletas.

j3

jogo1 jogo 2

Em continuidade à nossa programação do “Esporte Folia”, realizamos nesta tarde uma emocionante Maratona Ecológica em nosso município! O evento foi marcado por uma iniciativa única: a plantação de mudas de plantas ao redor do Centro de Eventos Jonas Alves Cavalcanti.
Nossos atletas não apenas demonstraram resistência e determinação nas avenidas, mas também deixaram um legado ambiental duradouro para as futuras gerações. Cada passo dado na maratona foi um passo em direção à preservação do nosso meio ambiente.
Além da satisfação de contribuir para a natureza, nossos participantes foram recompensados com medalhas e premiações em dinheiro.

maratona

mar mara

No domingo, 11/02, encerrando as atividades, o Ciclismo Ecológico no domingo promoveu um passeio pela cidade, destacando a beleza natural local e incentivando a preservação ambiental. Cada pedalada foi um gesto em prol da sustentabilidade, mostrando que é possível unir esporte, diversão e preservação ambiental em um único evento.

eologico eco

O prefeito Batista Cavalcante agradeceu o empenho da equipe organizadora do evento e a participação da comunidade, destacando que a união de esporte e consciência ambiental é essencial para garantir um futuro mais verde e saudável para todos.