Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito de Presidente Kennedy busca recursos em Brasília em parceria com a senadora Dorinha Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Presidente Kennedy busca recursos em Brasília em parceria com a senadora Dorinha

gestão

Criado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 18h08 | Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 18h08 | Acessos: 66

Batista Cavalcante e senadora discutem iniciativas para impulsionar o desenvolvimento e melhorar a infraestrutura municipal.

des 07 02O prefeito de Presidente Kennedy, Batista Cavalcante, esteve em Brasília, onde se reuniu no gabinete da senadora Dorinha em uma importante busca por recursos para o município. Em um esforço conjunto, discutiram projetos e iniciativas que visam impulsionar o desenvolvimento local, melhorar a infraestrutura e promover o bem-estar dos cidadãos.

Durante a reunião, foram abordadas diversas pautas que visam o progresso de Presidente Kennedy, desde investimentos em obras de infraestrutura até programas sociais voltados para a melhoria da qualidade de vida da população. A parceria entre o prefeito e a senadora reflete o compromisso mútuo com o avanço da cidade e a busca por oportunidades que beneficiem diretamente a comunidade.

Esse encontro em Brasília demonstra o empenho da gestão municipal em buscar alternativas e parcerias que possam contribuir para o crescimento e desenvolvimento sustentável de Presidente Kennedy. A união de esforços entre o poder executivo local e representantes no legislativo federal fortalece a capacidade de obtenção de recursos e a implementação de projetos que atendam às demandas e necessidades do município.

A colaboração entre o prefeito Batista Cavalcante e a senadora Dorinha representa um passo importante na trajetória de progresso e transformação de Presidente Kennedy. Ambos compartilham o compromisso de trabalhar em prol do bem-estar e do desenvolvimento da cidade, buscando sempre oportunidades que tragam benefícios tangíveis para toda a comunidade.