Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - PREFEITURA LANÇA PROJETO EDUCA Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA LANÇA PROJETO EDUCA

Ação do Executivo

PREFEITURA LANÇA PROJETO EDUCA

Criado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 17h17 | Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 17h17 | Acessos: 173

A Prefeitura de Presidente Kennedy em parceria com Secretaria Municipal de Educação, lançou um importante projeto para educação, intitulado “Projeto Educa ‘Quem Ama Educa’”, com o objetivo de fortalecer a escola como espaço de educação e construção da cidadania.

O projeto que já está em desenvolvimento ira ofertar aos alunos da rede municipal de ensino, aulas de música, karatê e reforço escolar no contra turno.

O projeto é uma iniciativa municipal e tem expectativa de trazer para os alunos outros tipos de atividade a partir do próximo ano.