Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Presidente Kennedy Celebra História e Dedicação: Inauguração da Galeria dos Prefeitos é Marcada por Emoção e Reconhecimento Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidente Kennedy Celebra História e Dedicação: Inauguração da Galeria dos Prefeitos é Marcada por Emoção e Reconhecimento

Gestão

Criado: Terça, 30 de Abril de 2024, 17h26 | Publicado: Terça, 30 de Abril de 2024, 17h26 | Acessos: 44

Evento reúne ex-gestores, familiares e líderes locais para homenagear aqueles que moldaram o destino da cidade.

No último sábado, a cidade de Presidente Kennedy viveu um momento histórico e emocionante com a inauguração da tão esperada Galeria dos Prefeitos. Em uma cerimônia repleta de significado, todos os ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos vivos foram convidados a participar, juntamente com seus familiares, vereadores e líderes religiosos, bem como os familiares daqueles que já não estão entre nós.

O evento, que contou com a presença de uma significativa parte da comunidade, teve como objetivo destacar o valor e a dedicação de cada um dos líderes que contribuíram para a história e o desenvolvimento de Presidente Kennedy. O prefeito Batista Cavalcante, em seu discurso emocionado, ressaltou a importância desse marco para a cidade, enfatizando que a galeria tem o propósito especial de homenagear aqueles que trabalharam incansavelmente pelo bem-estar da população.

des 30 04

Após a cerimônia de inauguração, teve lugar um momento ainda mais comovente: a entrega de honrarias aos familiares dos ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos. Conduzido pelo prefeito Batista Cavalcante e pela primeira-dama Lurdes Lemos, este gesto de amor e reconhecimento reacendeu as memórias e os legados deixados por esses líderes em prol do município. Em meio a lágrimas e sorrisos, os presentes puderam relembrar e celebrar a contribuição de cada um para a construção da história de Presidente Kennedy.

A inauguração da Galeria dos Prefeitos representa não apenas um marco físico na paisagem urbana da cidade, mas também uma profunda manifestação de respeito e gratidão pela dedicação e serviço prestados por esses líderes ao longo dos anos. Este momento histórico ficará gravado na memória de todos os presentes como um símbolo do compromisso e da união que moldaram o destino de Presidente Kennedy.