Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy Fortalece Conselho Tutelar com Novos Recursos e Equipamentos Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy Fortalece Conselho Tutelar com Novos Recursos e Equipamentos

Gabinete

Criado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 19h59 | Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 19h59 | Acessos: 29

Reunião produtiva e entrega de materiais garantem um ambiente ainda mais acolhedor e educativo para as crianças

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio do Gabinete Municipal, realizou uma reunião muito produtiva com o Conselho Tutelar do município. O encontro, que teve como objetivo fortalecer a parceria entre as entidades e discutir ações em prol da proteção da infância e da adolescência, foi considerado um sucesso por todos os participantes.

Logo após a reunião, a Prefeitura entregou à equipe do Conselho Tutelar uma série de materiais que irão contribuir para o aprimoramento do trabalho desenvolvido pela entidade. Entre os itens doados estavam:

• Brinquedoteca: Um espaço lúdico e acolhedor para as crianças atendidas pelo Conselho Tutelar.
  • Agendas: Para facilitar a organização das atividades da equipe.
  • Jogos pedagógicos: Que serão utilizados para o desenvolvimento das crianças.
  • Uniformes: Para identificar os membros da equipe do Conselho Tutelar.
  • E muito mais: Outros materiais que serão úteis para o trabalho da entidade.

"A Prefeitura de Presidente Kennedy está comprometida com a proteção da infância e da adolescência", afirmou o prefeito Batista Cavalcante. "Essa doação é mais um passo importante para fortalecer o Conselho Tutelar e garantir que as crianças do nosso município tenham acesso a um ambiente acolhedor e educativo."

A presidente do Conselho Tutelar, agradeceu a Prefeitura pela doação e destacou a importância da parceria entre as entidades. "Essa doação é muito importante para o nosso trabalho", disse ela. "Com esses materiais, poderemos oferecer um atendimento ainda melhor às crianças e adolescentes que precisam da nossa ajuda."

A Prefeitura de Presidente Kennedy e o Conselho Tutelar estão trabalhando juntos para garantir um futuro melhor para as crianças e adolescentes do município. Através da parceria entre as entidades, as crianças e adolescentes terão acesso a um ambiente mais acolhedor e educativo, onde poderão se desenvolver de forma plena e saudável.

Juntos, estamos fortalecendo os laços e garantindo um ambiente ainda mais acolhedor e educativo para nossas crianças! Vamos continuar trabalhando unidos em prol do bem-estar e desenvolvimento de nossa comunidade!