Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Aviso de mutirão para emissão da Carteira de Identidade Nacional Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aviso de mutirão para emissão da Carteira de Identidade Nacional

carteira de identidade

Aviso de mutirão para emissão da Carteira de Identidade Nacional

Criado: Sexta, 22 de Março de 2024, 18h34 | Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 18h34 | Acessos: 81

Serviço estará disponível na Câmara Municipal entre os dias 18 a 21 de abril, a partir das 7h30 da manhã.

des 22 03A Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Kennedy e parceiros, está promovendo um importante mutirão para emissão da Carteira de Identidade Nacional, oferecendo aos cidadãos a oportunidade de obterem esse documento essencial de forma ágil e eficiente. O serviço estará disponível na Câmara Municipal do município, nos dias 18 a 21 de abril, com início às 7h30 da manhã.

Para garantir uma experiência tranquila e facilitar o processo de emissão da Carteira de Identidade Nacional, a Prefeitura solicita que os interessados tragam consigo os seguintes documentos necessários:

CPF, comprovante de endereço e certidão original legível (certidão de nascimento para solteiros, certidão de casamento para casados; em caso de divórcio, é necessário que esteja averbada na certidão de casamento).

A participação de todos os cidadãos é fundamental para o sucesso deste mutirão. Facilitar o acesso à documentação essencial para a cidadania é um passo importante para uma comunidade mais organizada e inclusiva. A Prefeitura conta com a presença e colaboração de todos os interessados para tornar este evento um sucesso e proporcionar mais praticidade aos moradores de Presidente Kennedy na obtenção de sua Carteira de Identidade Nacional.